Quadrilha sitia cidade de Farias Brito e explode agência bancária para levar cofre

Quinze bandidos fortemente armados sitiaram a cidade de Farias Brito, a 475 km de Fortaleza. O banco ficou completamente destruído.
Mais uma agência bancária do interior do Ceará foi explodida na madrugada desta quinta-feira (13). Cerca de 15 homens fortemente armados atacaram o Banco do Brasil da cidade de Farias Brito, na região do Cariri, cidade a 475 km de Fortaleza. O local ficou completamente destruído.
De acordo com o Sindicato dos Bancários, este é o 30º ataque contra instituição financeira no Ceará, informou a Rede Jangadeiro FM.
De acordo com a polícia, 15 homens com fuzis e escopetas sitiaram a cidade para roubar o dinheiro da agência. Ainda não há confirmação para onde a quadrilha teria fugido e se algum dinheiro foi levado do cofre.
Os moradores da cidade estão preocupados, já que não é a primeira vez que esta agência do Banco do Brasil é alvo de criminosos. Em fevereiro de 2016, o mesmo prédio foi invadido e os dois cofres arrombados com maçaricos.
Além do dinheiro, outros objetos foram levados do banco, que passou mais de dois meses fechado, deixando a população sem ter como utilizar os serviços bancários.
No último dia 5 de setembro, outras duas instituições financeiras também foram alvo de bandidos em Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará. Um grupo de criminosos explodiu uma agência do Banco do Brasil e danificou uma agência do Bradesco durante a madrugada. Os bandidos utilizaram armas de fuzil e dinamite para atacar as agências.
Portal Boca Quente
Por: (Tribuna do Ceará)
Be Sociable, Share!
    O melhor Portal de Notícias da Região Norte
    Restaurante Cantinho da Érika com Self Service de r$ 5,7 e 10 reais
    Nutricionista Dra. Martinilsa Rodrigues é a melhor de Sobral
    LIGUE E SOLICITE UM ORÇAMENTO COM O MESTRE FCO
    Seu Futuro é Aqui ! Uninta
    CLIQUE E VEJA NOSSOS SERVIÇOS DISPONÍVEIS PARA VOCÊ

    Sem comentários no momento.

    Deixe seu comentário